Resumo do livro O segredo da empregada
Não espie por trás da porta!
A tão aguardada sequência de A Empregada traz mais uma reviravolta cheia de suspense e mistério.
Millie está de volta, e desta vez, seu segredo é ainda mais perigoso.
Depois de deixar a casa dos Winchesters, Millie se vê novamente à procura de trabalho, em busca de um lugar onde possa se esconder e deixar seu passado para trás. Quando Douglas Garrick a contrata, ela mal consegue acreditar. Não é todo dia que uma empregada é contratada sem perguntas sobre sua vida ou história. Millie vê a oportunidade de passar um tempo na casa da família Garrick, cumprindo suas tarefas discretamente, até alcançar seu objetivo maior.
Porém, enquanto ela passa seus dias cuidando da cobertura luxuosa e preparando refeições refinadas, uma estranha situação chama sua atenção: a Sra. Garrick nunca sai do quarto. As duas nem sequer se conhecem, mas Millie tem certeza de que ouviu a mulher chorando, e a curiosidade começa a tomar conta dela.
Quando, ao lavar a roupa, Millie encontra manchas de sangue na camisola da mulher, ela sabe que algo está errado. Não é a primeira vez que vê aquilo, e decide descobrir o que realmente está acontecendo. Quando finalmente entra no quarto da Sra. Garrick, o que ela encontra lá muda tudo.
Agora, Millie precisa decidir até onde está disposta a ir para garantir que alguém pague pelos crimes que descobriu. O preço será alto, e o jogo de mistérios e segredos nunca mais será o mesmo.
Freida McFadden, com sua habilidade única de enganar o leitor, entrega mais um thriller eletrizante que mantém o suspense do começo ao fim.
Publicar comentário